Serviços de Captação ▿

Conteúdos ▿

ESG Studio

Plataforma de Doações

Doare lança Memio: a plataforma de rifas de experiências

Ajudar organizações sociais de impacto e promover experiências de vida memoráveis. Esse é o objetivo da nossa nova plataforma, Memio. Através dela, você pode contribuir com uma instituição e, a partir dessa doação, participar de sorteios que irão trazer momentos inesquecíveis para sua vida.

Não entendeu nada? Calma, a gente vai explicar tudo sobre essa novidade da Doare!

Como funciona a plataforma Memio

Nossa plataforma de "rifas de experiências" funciona a partir de campanhas específicas para organizações sociais cadastradas e confiáveis. A cada campanha, você poderá ajudar uma causa e concorrer a prêmios que envolvem produtos exclusivos, viagens e experiências de vida que, esperamos, ficarão guardadas para sempre na sua memória.

Para fazer parte desse movimento, você irá escolher uma campanha e seguir esses passos:

Contribua e concorra

Cada campanha divulgada na Memio conta com diversas opções de valores para as doações. Quanto mais você contribuir, mais chances terá de ganhar uma experiência incrível e produtos exclusivos.

Para registrar sua chance, você recebe uma combinação de 7 números aleatórios.

Promova e arrecade

Divulgue a campanha e arrecade doações com seus amigos e familiares. Assim, você promove um projeto de impacto social e engaja mais pessoas nesse movimento.

Verifique o resultado

Na Memio, nós utilizamos os resultados da Loteria Federal para formar a combinação premiada de 7 números aleatórios. Assim que uma campanha for encerrada, aproveitaremos os sorteios que acontecem toda quarta-feira e sábado e divulgaremos o vencedor após 3 dias úteis.

Como definir a melhor estratégia para a captação de recursos online?

A Doare possui uma metodologia exclusiva para potencializar o impacto da sua organização social! Saiba como baixando o ebook gratuito "Canvas de Captação de Recursos".

ICOMFolia: a primeira campanha da Memio

Lançada no dia 22 de setembro, a primeira campanha da Memio chegou chegando! Com essa ação, você doa para o ICOM (Instituto Comunitário Grande Florianópolis) e concorre a uma viagem para curtir o Folianópolis – a terceira maior micareta do Brasil – com tudo pago. Além da oportunidade de poder subir no trio-elétrico com Ivete Sangalo. Gostou?!

Então confira a lista completa do que iremos sortear nessa campanha:

  • 2 passagens aéreas de ida e volta de qualquer lugar do Brasil para Florianópolis
  • Acomodação para duas pessoas em hotel na cidade para até 4 noites
  • Oportunidade de conhecer uma das organizações apoiadas pelo ICOM em Florianópolis
  • 2 ingressos para todos os três dias do Folianópolis 2017
  • Acompanhe de camarote os shows de Ivete Sangalo, Bell Marques, Saulo Fernandes, Jammil e Uma Noites, Harmonia do Samba, Léo Santana, Eva, Psirico e Tomate
  • Além dessa mordomia toda, você e mais um acompanhante poderão subir em cima do trio elétrico durante a apresentação da Ivete Sangalo para pular e cantar junto com muita energia
E, para que você não deixe de fazer parte da primeira ação do Memio, quer saber mais sobre quem estará ajudando? O ICOM é uma das 100 melhores ONGs do Brasil e trabalha há 12 anos com causas como a de pessoas em situações de rua, gênero, educação, garantia de direitos das crianças e dos adolescentes. A organização já impactou 800 ações coletivas e investiu cerca de R$ 7 milhões em comunidades da Grande Florianópolis.

Não fique de fora! Clique aqui, acesse a campanha e torça para ser o ganhador dessa experiência incrível:

Gostou do nosso conteúdo?

Compartilhe nas suas redes sociais :)

Ficou com alguma dúvida sobre o conteúdo ou tem outras perguntas sobre captação de recursos? Então vamos bater um papo!

Sem qualquer custo, converse com um de nossos especialistas em captação de recursos e esclareça todas as suas dúvidas!

Últimas postagens