Serviços de Captação ▿

Conteúdos ▿

ESG Studio

Plataforma de Doações

Doare desenvolve campanha "Abrace o Brasil", da BrazilFoundation

Uma campanha para sensibilizar doadores ao redor de todo o mundo a abraçarem causas de 100 organizações que desenvolvem um trabalho de inclusão social no Brasil. Esse é o projeto Abrace o Brasil, lançado no dia 13 de setembro pela BrazilFoundation. Em uma semana, o portal da campanha teve mais de 10 mil acessos de 56 países e registrou 400 doações vindas dos Estados Unidos, França, Dinamarca, Espanha e do Brasil.

Responsável pela viabilização da campanha, a Doare está muito orgulhosa de fazer parte dessa ação. Nossa cliente há mais 4 anos, a BrazilFoundation nos convidou para fazer uma parceria onde, a princípio, somente iríamos utilizar nossa tecnologia de pagamentos para o recebimento de doações em real brasileiro. Mas nós ampliamos essa ideia e propomos a criação de uma landing page multi-idioma que permitisse receber as doações em real brasileiro e dólar americano. A BrazilFoundation gostou da proposta e assim embarcamos no desafio de viabilizar o desenvolvimento da landing page em menos de 1 mês.

Para viabilizar a campanha Abrace o Brasil, trabalhamos em diversas etapas: descoberta, ideação, criação, desenvolvimento e, agora, manutenção e gestão desta ação. O projeto começou com a definição de arquitetura e fluxo de páginas, passando pela criação que foi desenvolvida com a colaboração do designer Eduardo Foresti. Cinco programadores trabalharam simultaneamente para colocar a página no ar.

E seguimos implementando outras tecnologias para que ainda mais pessoas possam contribuir com a ideia: nesta semana, iremos liberar o pagamento também por Boleto Bancário e Débito Online.

Empresas com pessoas engajadas são mais produtivas e lucrativas!

Baixe agora o ebook exclusivo da Doare e entenda quais são as melhores estratégias para desenvolver uma cultura engajamento social entre os colaboradores.

A importância da campanha Abrace o Brasil

Um marco no setor social brasileiro e global, essa ação funciona como uma grande vitrine de organizações confiáveis e como uma ponte para que essas instituições sejam ajudadas não apenas por brasileiros, mas por pessoas de todo o mundo.

Para a Doare, é uma honra viabilizar uma campanha com essa dimensão. "Nosso trabalho é empoderar organizações sociais para alavancar a captação de recursos. Esse projeto foi perfeito, pois não estamos ajudando apenas a BrazilFoundation e sim todas outras 100 organizações parceiras que estão captando através da ação", finaliza Ruy Fortini, fundador e CEO da Doare.

Gostou do nosso conteúdo?

Compartilhe nas suas redes sociais :)

Aumente seus recursos com uma página de doações online!

Quer ter um site personalizado e eficiente para sua campanha de doações? A Doare te mostra como!

Últimas postagens