Soluções de Captação ▿

Conteúdos ▿

ESG Studio

Podcasts

Ouça o DoareCast

Podcasters, esse espaço é de vocês! Mensalmente, um novo episódio sobre temas que envolvem o dia a dia de quem atua no Terceiro Setor.

Últimos episódios do DoareCast

No sexto episódio do DoareCast, um papo hiper bacana sobre Plataforma de Doações para Organizações da Sociedade Civil. Ruy Fortini recebe como convidado o Jonas Araújo, CEO da Trackmob.
No terceiro episódio do DoareCast, o tema do bate papo é Redes Sociais e Produção de Conteúdo no Terceiro Setor. Ruy Fortini conversa com a gerente de marketing da Gerando Falcões, Eliziane Vezzosi, e um dos cofundadores da SP Invisível, André Soler.
No quarto episódio do DoareCast, uma temática de extrema importância: saúde mental para profissionais que atuam no Terceiro Setor. Para falar sobre o assunto, Ruy Fortini recebe o Rafael Giuliano, mentor em Aprendizagem e Mudanças Organizacionais, palestrante e curador em Comunicação e Conteúdos para Cultura Organizacional.
No terceiro episódio do DoareCast, Ruy Fortini recebe Ester Athanásio, fundadora da agência DePropósito - Comunicação de Causas, para um super papo sobre serviços de assessoria de imprensa voltados às organizações do Terceiro Setor.
No segundo episódio do DoareCast, Ruy Fortini bate um papo com o gestor de projetos sociais e cientista de dados Jeremie Dron. A conversa tem como pauta a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e sua aplicação para o Terceiro Setor.
Neste primeiro episódio, Ruy Fortini - CEO e fundador da Doare - recebe como convidada a Amanda Riesemberg, publicitária e fundadora da BeCause, agência de marketing digital voltada às causas sociais. Entre os diversos assuntos tratados na conversa estão estratégias para canais de comunicação, sugestões de aplicativos para gestão de marketing de organizações sociais e o ciclo PDCA.

Quer receber conteúdos gratuitos por e-mail?