Serviços de Captação ▿

Conteúdos ▿

ESG Studio

Plataforma de Doações

Vem pra Doare!

Juntos construímos um futuro melhor

Sempre buscamos encontrar pessoas incríveis, que estejam alinhadas com nosso propósito, para fazer parte do nosso time na Doare.

Queremos encontrar pessoas curiosas, que adorem aprender coisas novas, sejam antenadas, dinâmicas e que se sintam confortáveis em trabalhar no ambiente digital.

Juntos com nossos parceiros - organizações sociais e empresas - estamos tornando o mundo mais solidário. Criamos soluções para que toda e qualquer pessoa possa fazer doação financeira de forma simples, rápida e segura.

Aqui na Doare somos apaixonados por causas humanitárias. Nossa missão é criar soluções para engajar pessoas com doações financeiras.

Por que se juntar ao time?
  • Transformar o futuro
    Na Doare você tem a oportunidade de trabalhar, diariamente, na construção de um mundo melhor.
  • Trabalhar com pessoas incríveis
    Temos uma equipe de excelentes profissionais que buscam manter um ambiente de trabalho saudável e equânime.
  • Ser dono do seu próprio tempo
    Nossa jornada de trabalho é flexível e o horário de trabalho é definido conforme demandas.
  • Investir no autocuidado
    Todo colaborador recebe auxílio para investir em desenvolvimento pessoal (Auxílio Educação); e em saúde e bem estar (GYMPASS + Auxílio Saúde), que pode totalizar até R$ 5 mil por ano.
  • Trabalhar Remoto
    Desde o início da Doare, toda a equipe tem a liberdade para trabalhar de qualquer lugar, e recentemente implementamos o auxílio home office, que pode chegar até R$ 3 mil por ano.
  • Fazer o bem em dobro
    Temos um programa de incentivo a doações através do qual duplicamos a doação de qualquer integrante da equipe.
Gostou? Então vem com a gente!
Customer Success Pleno/Senior (Remoto - Full-time)
Estamos em busca de um(a) profissional para ocupar a posição de CS Pleno/Senior na Doare, essa pessoa deve ter excelente comunicação oral e escrita, conhecimento em métricas de CX e CS, experiência com onboarding de clientes, domínio de ferramentas de gestão de chamados e relacionamento B2B, boas práticas de CRM, resiliência para lidar com clientes exigentes, capacidade analítica e interesse por inovação e tecnologia. Será um diferencial ter experiência com HubSpot, produtos SAAS, meios de pagamento, mercado financeiro. é você? Então vem com a gente!

Candidate-se através do link abaixo.

> Quero me candidatar!
Desenvolvedor Back-end Pleno/Senior (Remoto • Full-time)
Enquanto Desenvolvedor Back-end na Doare, esperamos que você para trabalhe principalmente na Plataforma de Doações que funciona integrada com diferentes tipos de gateway de pagamentos. É necessário experiência sólida em arquitetura e Node.JS; familiaridade com programação síncrona e assíncrona; conhecimento em estilo de arquitetura REST para criação e consumo de APIs; capacidade de trabalhar com banco de dados SQL Server e MongoDB; conhecimento de AWS Cloud; conhecimento de documentação de código; vivência com cultura DevOps. Vaga destinada a profissionais graduados em áreas correlatas a Tecnologia.

> Quero me candidatar!
Se você tem o desejo de entrar para o nosso time mas o seu perfil não se encaixou em nenhuma das oportunidades listadas acima, você pode cadastrar o seu CV no formulário abaixo, selecionado a opção "Banco de Talentos".

Ficou com alguma dúvida?

Caso tenha alguma dúvida em relação às nossas oportunidades de trabalho ou ao processo seletivo, fala com a gente: