As recentes enchentes no RS estão causando impactos severos, onde mais de 70% do nosso estado está sendo afetado pelo desastre: Hoje as necessidades mais urgentes são alimentação, vestuário e higiene: pessoas estão desabrigadas pois precisaram abandonar seus lares; há desabastecimento de água potável e dificuldade em manter alimentação e higiene adequados. Mais adiante, quando puderem retornar às suas residências, precisaremos apoiá-las com materiais de limpeza e recursos para reconstruírem seus lares. Muitas pessoas perderam TUDO o que tinham!

Fundo Amanhã

ASSOCIAÇÃO FUNDO PATRIMONIAL DOS EGRESSOS DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DA UFRGS

Nosso plano de ação para ajudar estudantes impactados pelas enchentes, se dará em 3 fases e, para cada uma delas, teremos uma meta a ser batida: Fase 1 - Caráter Emergencial: apoiar os bolsistas do Fundo Amanhã e demais estudantes da UFRGS com o fornecimento de alimentos, água, agasalhos e materiais de higiene. Com o apoio de centros acadêmicos e demais entidades da Universidade, centralizamos no Fundo Amanhã as arrecadações para repassar aos estudantes afetados. Além de ajuda financeira, estamos coletando doações que poderão ser entregues no endereço: Nossa meta aqui é arrecadar 100 mil reais; Fase 2 - Reconstrução: ajudar estudantes na reconstrução de suas moradias e também com apoio psicológico. Nosso plano é auxiliá-los quando puderem retornar, e repassar valores para compra de materiais de limpeza, colchões e eletrodomésticos. Também estamos aceitando doações destes itens em no endereço Rua Nossa meta aqui é arrecadar 150 mil reais! Fase 3 - Regeneração: realizar projetos de permanência e lançar editais de projetos para iniciativas que contribuam com a Universidade, com a cidade de POA e a sociedade gaúcha de modo geral. Meta de arrecadação para esta fase: R$250mil.

Ação que estamos realizando no RS

Não conseguimos ajudar a todos, mas sempre podemos ajudar alguém! DOE e traga esperança para aqueles que estão desamparados! Chave Pix Fundo Amanhã - doe@fundoamanha.com

PRECISAMOS DA SUA AJUDA!

Uma tragédia sem precedentes pede uma ação coletiva.